Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
| 2EN3 | IT’S A BABY |

| 2EN3 | IT’S A BABY | 3#365 |



DEC 17 FEV LI NY

Se você chegou até o meu blog por essa postagem, quer dizer que sua curiosidade é mais do que
afinca em busca do conhecimento adequado, aquele que faz sua percepção do mundo mais real.  

Minha história é um pouco complicada, como dois lados da moeda, e um deles eu chamo de Midori.

EASTSIDE
O vento lá fora, naquele começo de noite. Eram por volta dás 19h e o vento de outubro estava nos
pegando. Era outono, uma ótima época para sair de casa e aproveitar a cidade.

“Em que entrada você está”
“Numa com uma escada rolante”
“Todas tem um escada rolante”
“Vish”

Pensei.
Como aquele lugar era grande e eu mal me situava em qual entrada era aquela. Um monte de
números e identificações que eu mal conseguia ler.

“Okay, acho que sei onde você está”.

Depois de 10min de espera após aquela última mensagem, eu vejo a pessoa na minha frente. Descrito
exatamente como ele me mandou em uma de nossas troca de mensagens. Camiseta vermelha e
blusa de frio preta acinzentada.

Ele era o escorpião. E eu o touro do zodíaco.

“Wow. Você é um pouco diferente do que eu pensei pessoalmente”
“Ah é? Como por exemplo?”
“Sua altura. Ahaha sua baixinha.”

Odiei ele naquele mesmo momento. Mas sabia que a nossa noite só tava começando, então não ia
achar problema por causa de um comentário estúpido como aquele soou pra mim.

“Aff. Tudo bem, então a gente deveria ir?”
“Sim. Só depois dessa foto”.

Nossa primeira foto juntos. Ainda adoro aquela cara de adolescente sem chão que tínhamos.

>> Veja mais em http://gestyy.com/wB7mDR <<

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib