Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Amigurumi

Amigurumi (あみぐるみ)

WebPhoto

Olá pessoal!
Estou com esse novo post apresentando a arte do Amigurumi. Para quem é super apaixonado por essas coisas (fofaaaaaaaaaaaaaaaas!) recomendo que aventure-se por esse mundo de pura magia (aha, nem sou exagerada né? xD)
Here we go!


WebPhoto

Para quem não conhece, amigurumis são bichinhos de crochet confeccionados de maneira muito prática usando técnicas já, a bastante tempo, conhecidas. Na verdade não passam de ponto baixos em cima de ponto baixos, mas é nos termos difíceis que eu me delicio (kkk')


Piada tosca, eu sei (mas era pra ser engraçado :3)
Bom, todas nós já sabemos que crochet é uma arte que existe a "milhões" de anos, mas foi exatamente na década de 80 que esse "tipo" de crochet foi reinventado no Japão. A arte se tornou tão popular por causa da procura pelo puplico feminino que acabou criando-se oficialmente uma Associação Japonesa de Amigurumi, em 2002.
Com a popularização da cultura japonesa (que bom neh!) essa arte maravilhosa pode alcançar o mundo todo. E aqui, Brasil, como em nenhum outro lugar não podia faltar algo como isso (pelo menos não para mim xD).
Bom, agora é melhorar minhas técnicas e me tornar uma Craft completa!

Ahhhhhhhhhhhhh! não posso esquecer *u*

Eu adoro a arte da Ami e super recomendo seus posts!
AH... e em falar em tumblr... Se quiserem me seguir é só entrar aqui.
Desde já muito obrigada pela atenção e carinho!

Kissu kissu 
#desaparata

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, são lindos !!! *u*, você os faz né ? muito fofos, kissus ^^

    http://kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ont... Faço sim! rsrs, mas os meus ainda não estão tão kawaii como eu gostaria... Estou aprendendo as técnicas japonesas direitinho, mas assim que tudo der certo ( e eu gostar deles pra valer ) posto umas fotos no blog *u*

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib