Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Anime

Kokoro Connect!


Yoo mina-san!
Hoje é um dia ótimo!!! (mas não vou contar a novidade ainda, aha!)
Bom, quero apresentar um anime que é muito comentado e que está como projeto na minha Lista Específica! *w*

Vamos dá uma olhada? Então é só clicar em "Leia Mais" :3






Aweeeeeeeeeeeee!
Quero falar hoje de Kokoro Connect!
Não conheço muito do anime, mas como me indicaram já estou fazendo download e logo logo começo a assistir!

Sendo bem superficial vou deixar uma sinopse para vocês que, assim como eu, devem estar curiosos a beça para conhecer um pouco né? *w*

Ok, ok! Então vamos nessa!!! 

A História é sobre cinco integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente. 
*Achei a sinopse muito intrigadora e vocês? xD




~*Personagens Principais*~


 Taichi Yaegashi é o protagonista principal e um grande pro-wrestling fã, e muito gentil. Ele parece maio avoado, já que não sabe se está apaixonado pela Inaba ou pela Iori.







Iori Nagase é a presidente do clube cultural, mora sozinha com a mãe, que se casou e se divorciou várias vezes. Antes tinha um padrasto violento, por isso ela aprendeu a alterar a sua personalidade para se ajustar às expectativas dos outros chegando ao ponto onde até mesmo ela não tem certeza de como é a sua verdadeira personalidade. Ela está apaixonada por Taichi. 












Himeko Inaba é a vice-presidente do clube cultural, muitas vezes reage violentamente a piadas do Taichi e do Aoki, geralmente é desconfiada dos outros e se preocupa muito, ainda mais quando eles começam a trocar de corpo, parece estar apaixonada pelo Taichi.






Yoshifumi Aoki é o melhor amigo de Taichi com quem muitas vezes partilha de vídeos adultos, é bem descontraido e gosta de se divertir do seu jeito, mesmo assim ele ama Yui e não se importa de deixar isso claro.










Yui Kiriyama gosta de coisas extravagantes, mas mesmo assim se juntou ao clube cultural. É hábil em artes marciais, mas depois que ela quase foi estuprada na escola ficou com androfobia. 





Nossa, eu super gostei dos personagens e como a sinopse já deixou claro esse anime parece ser intrigante! Vou terminar de baixar e aí digo o que estou achando dele assim que começar a assistir ok!

PS: AAAAAAAAAH, e sobre a novidade... tcharamrarm!!!
Consegui a vaga de Revisora de LN no LNP! *w*
Aiiin que coisa!! Estou super emocionada! 
Ok ok... assim que começar a revisar os capítulos vou ver se posso publicá-los aqui *w*.

Então... Mata ashita!
Nos vemos amanhã! Kissu all!!! :3

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib