Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
| 2EN3 | IT’S A BABY |

| 2EN3 | IT’S A BABY | 2#365 |



DEC 17 FEV LI NY
Se você chegou até o meu blog por essa postagem, quer dizer que sua curiosidade é mais do que
afinca em busca do conhecimento adequado, aquele que faz sua percepção do mundo mais real.  

Minha história é um pouco complicada, como dois lados da moeda, e um deles eu chamo de Midori.

EASTSIDE
Eu me arrumando era uma desgraça… Nunca entendi como o poder da maquiagem e a constante
aceitação funcionava. Agora com 23 anos, ainda na zona leste de Nova York estou pensando em
como o tempo faz a gente mudar e perceber coisas que só a terceira pessoa pode nos alertar.

Telefone toca em um bipe. Era a mensagem dele.

“Estou a 20 minutos de ti”

Meu coração desesperou. Preciso passar o blush, a máscara, terminar essa pontas e andar 10
minutos.

“Não vou conseguir...”

Pensei.
Em segundos terminei o que precisava e sai desesperada. Afinal, pontualidade era o meu lema.

Pegando o elevador descobri quanto as coisas poderiam ser mais automatizadas e o tempo que
levamos poderia se encurtar. Conhecendo facilidades, aconchegos e ainda mais cultura.

Corri passando por mesas de restaurante que estavam do lado de fora, ao lado do hotel. Aquele
que mal lembro o nome, mas que era 5 minutos de estação.

Aquela sensação intensificada em 10 vezes depois de tomar um energético apareceu no meu
corpo. Foi a primeira vez que experimentei aquele tipo de torpor. Me senti viva com outras
sensações experimentadas pelo meu próprio corpo. Involuntariamente.

“Me sinto infinita”.

Disse em voz baixa.

>> Veja mais em http://gestyy.com/wB7mDR <<

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib