Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
| 2EN3 | IT’S A BABY |

| 2EN3 | IT’S A BABY | 4#365 |



DEC 27 FEV LI NY

Se você chegou até o meu blog por essa postagem, quer dizer que sua curiosidade é mais do que
afinca em busca do conhecimento adequado, aquele que faz sua percepção do mundo mais real.  

Minha história é um pouco complicada, como dois lados da moeda, e um deles eu chamo de Midori.

EASTSIDE
Nos afastamos da entrada leste do metrô República e seguimos para um Bar & Lanchonete. Lá
sentamos na bancada e pedimos Coca Cola com bata frita.Combinação perfeita para um primeiro
encontro. Lembro muito bem como ele estava se sentindo um pouco nervoso. Seu olhar inquieto ao
redor.

“Então, enfim estamos aqui.”
“Pois é, não é?” Disse eu com vergonha.
“Então, me conte como foi a viagem até aqui!”

Naquele momento comecei a contar para ele tudo o que tinha rolado na apresentação do projeto
na feira de tecnologia mais cedo naquele mesmo dia.
Como saí de casa cedo e correndo para que todas as coisas estivessem okay, uma vez que meu
parceiro de projeto não tomava conta de nada, somente eu.

Ele me contou um pouco sobre como o dia dele tinha sido. O trabalho na loja de reparação de
eletrônicos e o amor que ele tinha por Nando Reis. Foi uma coisa que me chocou bem, uma vez que
nunca conheci ninguém que fosse tão fã de algum cantor a não ser minha mãe com as músicas
evangélicas dela...

Aquela noite... Babe, ainda lembro do seu sorriso e seu medo de dizer que fumava cigarro... Pois é, coisas que a
gente passa a aceitar quando o amor bate a porta.

Sabe de uma coisa? eu tinha padrões para a minha vida amorosa e tals. Um cara pra mim tinha que
não fumar, ter faculdade, morar sozinho... vc estava com 23 e ainda morava com sua mãe, fumava e
bebia; era bem o oposto do que eu tinha de valores e requisitos... Mas eu te aceitei. Te amei tanto... E o
amor começou bem naquele dia quando...

"Nossa, o tempo passou tão rápido entre algumas batatas fritas e coca-cola, não é?"
"Siiiiiiim.... Bom, eu realmente preciso ir dormir, amanhã vou começar cedo"
"Ah.. e vc está sozinha no quarto?"
"Yep, numa king size bem confortável"
"Uau, que inveja branca!"

Nunca te perguntei isso, mas senti naquele momento que vc queria ir para o quarto comigo. Na
verdade, eu me arrependo de não ter te chamado. Pensei e desejei isso bem intensamente, mas no
fim nenhuma palavra saiu da minha boca te invitando.

Vou te amar, um dia...

>> Veja mais em http://gestyy.com/wB7mDR <<



Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib