Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

Algumas explicações e obrigada Shiory-chan!


Yoooo minna!
Depois de meio século volto a postar algo de bom né?
U-U
Gomen nasai, Gomen nasai!
Bom, acho que devo algumas explicações certo? HSHSAUSUSHASU
Só não me esfolem pelo meu vício *u*



Bom, primeiro eu parei de postar algo pq estava elaborando o post sobre o jogo que eu to jogando atualmente, maaaaaaaas eu logo parei de fazer o post e só deixei ele como rascunho (ainda vou acabar, calma pls?). Segundo é que tipo eu fiquei tão anestesiada  pelo fim de ano, meus primos em casa, eu ter passado na escola, esse troço de vestibular, ENEM, SISU, PROUNI, sei lá, tanta coisa... (e.e') que resolvi simplesmente ficar jogando e foi isso. Agora vocês podem me odiar, me xingar qualquer coisa, tudo bem. hsauhs

Aí, de novidade por agora, que com certeza vai ser uma boa pro blog, é que eu vou terminar de rever os capítulos de Toradora! (sabe a Light Novel) e enviarei para o LNP (coisa que faz um tempo tbm que nao tava fazendo, gomen ne!), voltei a estudar japonês com o meu oniichan *u*, hum... virei uma especie de administradora na guilda do DN e minha faculdade começa dia 4!!!

Agora eu não posso mais: pintar cabelo, ser desastrada, esquecida, idiota, criança, usar caderno da Tinker Bell, chorar por qualquer coisa, passar horas e horas em frente do PC só jogando... (coisas que definitivamente me caracterizam.. e.e), aaaaaaaargh, como ser "adulta" é chato. Porra véi, eu só tenho 17 anos ainda! u-u

Ok ok... vamos parar de falar bobagens.

AAAAAAAAAAAOH, eu queria agradecer a uma leitora que definitivamente me deu um up
Muito obrigada Shiory-chan!
Eu fiquei tão contente quando abri o meu gmail e tipo tinha um comentário do KMnoS lá! *u*
Isso me fez sentir especial, sabe? HSUHSU, é um pouco meio solitário dizer isso eu sei, e meio babaca tbm, maaaaaas eu, como toda pessoa, fiquei feliz em saber que alguém estava sentindo a minha falta.

Bom, esse post deveria ser direcionado a um jogo que estou com vontade de começar maaaaas como falei tanta bobagem vocês não vão aguentar até o final do post, certo?
Então, vou me despedindo aqui e já vou abrir outra página para começar o post certo, hsauhsush

Ja ne seus lindos, e muito obrigada pelos 26 seguidores!
*u*

Um comentário:

  1. Aain sua linda, óia meu nominho ali
    s2, senti muito sua falta viu sua feiosa rsrs'
    nunca mais me faça isso rumm u.u

    docemundokawaii.blogspot.com.br/
    cristaistutorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib