Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
| 2EN3 | IT’S A BABY |

| 2EN3 | IT’S A BABY | 1#365 |


 DEC 17 FEV LI NY

Se você chegou até o meu blog por essa postagem, quer dizer que sua curiosidade é mais do que
afinca em busca do conhecimento adequado, aquele que faz sua percepção do mundo mais real.  

Minha história é um pouco complicada, como dois lados da moeda, e um deles eu chamo de Midori.

EASTSIDE
Era 2014, segundo ano da faculdade. Estava com 18 anos e vivendo uma vida de louca. Sempre
quis experimentar as coisas precocemente, sem ter medo de onde pisava. Particularmente nesse
dia eu estava na República, na zona leste da cidade de São Paulo.
Meu sonho de visitar a cidade grande, sair da periferia e ver os prédios altos no verão. Sair do modo
virtual e viver o mundo real.
O amor estava a solta? Certamente... Era claro que eu não queria morrer sozinha e naquela época
da minha vida, depois de ler o Diário da Princesa por Meg Cabot eu com certeza estava me sentindo
uma louca num mundo desvairado com tantas culturas e modos de pensar. A mente lógica não
funcionava mais, a emoção sempre tomava conta de meu espírito quando aquela pessoa conversava
comigo. Cantava comigo, ouvia-me cantar, me aconselhava, era o amigo.

Decidimos nos encontrar depois de mandar uma mensagem pra ele mais ou menos assim:
"Olá, você gostaria de se encontrar comigo essa noite?"
"Oi? Como assim? Te encontrar?"
"Sim, estou em SP. Vim apresentar um projeto da faculdade e só agora consegui acessar meu celular".
"Wow, você deveria me avisar antes. Mas onde você está?"
"Estou na estação da República. É longe demais para você?"
alguns minutos se passam...
"Não!! Que horas você está pensando?"
"Agora mesmo. Estou livre a noite inteira, só preciso voltar cedo pra ter energia para a apresentação de amanhã".
"Combinado".


>> Veja mais em http://gestyy.com/wB7mDR <<

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib