Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Bebidas

Drink less than $5 - Four Loko


E aí pessoal? Quer uma dica de como ficar super chapado sem ter que beber rios de cerveja, pagando apenas $3,39 Isso aí, hoje venho apresentar pra vocês um drink que eu amo, e que está disponível em most of the stores por aqui nos EUA.

Acompanha a postagem e deixa um comentário se caso você já experimentou nem que seja uma sip from it! ahaha, hoje estou misturando tudo, mas vale a pena pra quem quer aprender some of the expressions that we use here e pra outros que querem aprender PT-BR.

Isso aí galera, apertem os cintos and here we go!

1. Como conheci

Então, posso contar uma funny história sobre como eu fui apresentada á esse drink?

Okay, lá vai:
Estava conhecendo um cara, ele era koreano nascido aqui in the united , states. Pois é, Joel e eu tivemos uma short story pq achei irresponsável o jeito que ele tratava driving com alguém que ele acabou de conhecer e que disse que podia give a ride.

A gente foi numa festa em Eugene downtown, ele comprou o drink numa 7-Eleven Store e eu a gente tomou lá mesmo, sentado na calçada do outro lado da rua.

2. Meu gosto e sabor

Enquanto esperávamos o efeito vir, eu só podia prestar atenção no flavor of it. Compramos o de cor verde. Midori, verde.... greeeeeeeen, oh yeah baby! E o gosto era kind of green apple?! Bom, eu nunca parei pra realmente ler os sabores, mas eu posso procurar na internet agora.... pera aí.... procurando... After 7 minutes

Pois é, esse é o sabor green apple, and one with the best description over this website >https://www.theodysseyonline.com/favorite-loko-matches-personality< adorei everything! sério.

Bom, mas voltando à minha história.... Aí resumindo: a gente ficou triloko na frente da store e ele, que supunha não beber naquela noite ficou chapadaço. No final acabei arriscando minha life por uma ride de um drunk guy, mas at least me apaixonei pelo drink.

3. Recomendações 

Super recomendo pra parties, ou simplesmente pra se vc quiser ficar bêbado sem gastar muito. É super amigável para àquelas pessoas que não gostam do sabor da cerveja ou de outros drink, shots que taste so strong and weird. Four Loko tast like a suber sugary candy, that you want to see the end anyway!

Quando começo a beber um... bom, eu sempre quero realmente ver o fundo! ahahaha.

#fourLoko #2018Drink
Bom galera, fica a dica por um drink less than $5.


Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib