Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Oregon

18+ Maconha em OR como funciona?


E aí galera,

Para os curiosos de plantão, como euzinha aqui, o assunto polêmico que sempre fica no ar como é a Maconha para muitos brasileiros e brasileiras, aqui na terra do Tio Sam é legalizada em alguns estados e em outros vira comércio de verdade!

Partiu! Quer saber mais? Clica no leia mais! ;)



1. A  polêmica da planta

Gente, vocês vão ficar alucinados quando entrarem em algumas lojas em Oregon. Estava morando durante um ano em Eugene e lá no centro da cidade (downtown) eles têm várias lojas em prol da tão famosa weed.
Entrei numa chamada Eugene+OG (https://www.eugeneog.com/) e meu deus do céu! vocês não sabem o quanteo de variedades eles têm.

Os produtos vão da planta natural até cigarros prensados! E o preço também não é tão assustador quanto se pensa, uma a grand ficava por mais ou menos $6-$10.



2. A História por trás da legalidade

Curioso saber que a galera aqui é bem mente aberta e que a história por trás Eugene tem seu centro como muitos homeless é que a galera subiu de Los Angeles, Califórnia, onde eles consideravam antigamente a capital dos Hippies!

Por onde quer que se andasse em downtown você conseguia sentir o cheiro comum da maconha. Eu cheguei até ver uma pessoa fumando assim, ao ar livre, sem nenhum impecílho!

3. A Lei

Conversando com os locais descobri que se por acaso um guarda policial ver alguém fumando o máximo que ele pode fazer é pedir pra pessoa parar, uma vez que não é permitido fumar ao ar livre, somente em ambiente privado, não público. A planta também não pode ser comercializada a não ser por lojas oficiais e isso também impede que a destribuição dela seja feita fora do estado em que foi produzida.

A baixo vou colar uma imagem muito bacana que achei pesquisando na internet sobre os estados que eram permitido:

foto retirada de https://herb.co/learn/where-is-marijuana-legal-united-states/


Super maneiro, né? Se querem saber mais como foi a minha história em Eugene, Oregon deixa eu saber nos comentários! E desde já obrigada por acompanhar o blog!

Midori,



Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib