Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Games

Dragon Nest - A lenda.



Yooo Cupcakes!
Tudo em cima? Espero que sim!!!
Ne, hoje gostaria de falar um pouco sobre um jogo que estou jogando bastante. É um  MMORPG online, super legal, cheio de batalhas e a trilha sonora é muito boa. Então estão prontos para mais um super post?
Então carreguem o Launcher, apertem Start e Here We Go!!!!!!





O nome do Jogo é Dragon Nest e atualmente (pelo que eu saiba) contamos com uns cinco serves: O americano, o britânico, o chinês, o tailandês e o coreano, sendo que alguns, como o americano, são totalmente restritos à estrangeiros... (só porque parecem ser mais legais e mais completos). Mas enfim, tem como burlarmos o nosso IPI, mas infelizmente dá trabalho pra caramba! (e eu odeio coisas que dão trabalho, então melhor deixar quieto).

Me registrei no site us e assim já pude baixar o jogo e instalar seguindo o passo-a-passo. Não tem segredo para instalar, é só baixar o setup e executá-lo.

Mas vamos começar do princípio... Então tudo veio a tona quando a Eyedentity ( empresa desenvolvedora sul-coreana) resolveu desenvolver um jogo de fantasia, sendo o primeiro melhor desenvolvido, chamado Dragon Nest. Com alguns contratos com uma empresa chinesa de entretenimento digital, a Shanda Games, em março de 2010 Dragon Nest foi lançado na córeia, sendo um grande sucesso comercial em toda a ásia.
A versão beta foi lançada na metade de 2008, mas perdurou até 2009 até o seu lançamento completo em março de 2010.

O lançamento norte-americano foi no verão de 2011, em 21 de abril a versão beta foi lançada e durou até 26 de julho do mesmo ano. A versão final foi ao ar em 11 de agosto ainda do mesmo ano com capacidade máxima até o nível 40 sendo a sua última cidade Sants Haven, em 28 de setembro, e com direito a duas sub-classes. No original as classes eram divididas em 4: Warrior, Cleric, Sorceress e Archer, sendo que uma nova classe, a Academic ou Tinkerer, foi adicionada no patch de junho de 2012 (eu tive a oportunidade de conhecê-la logo de cara). A primeira nest adicionada foi lançada em 24 de junho de 2012 e em outubro houve uma extensão máxima para a versão norte-americana, chegando até o nível 50, dando a possibilidade para os jogadores aprenderem uma terceira sub-classe.

Veja abaixo as classes existentes no jogo

Archer




Essa personagem começa na cidade de Praire Town, e conta como arma principal Short,Long e Cross Bow. Sua história conta que ela vem de Arendel, o berço de todos os Elfos, e assim, como parte do ciclo deles, ela está em busca da "Telesia" que é a realização do seu destino e descoberta do seu verdadeiro nome.  Caso ela consiga voltar para Arendel aguardará sua "segunda vida" (que no caso é se tranformar em uma bela árvore no momento de sua morte), mas se falhar morrendo em qualquer outro lugar a única coisa que acontecerá será o seu "esquecimento" e transformar-se-á em pó.
Com ataques fortes e à distância ela vai derrubando seus inimigos com poderosos golpes cheios de lealdade e de grande apoio no campo de batalha.

A primeira sub-classe desse char é dividida em duas classes distintas: Bow Master e Acrobat, que poderá ser decidida assim que você obtiver o nível 15 (coisa que vale para todos os outros chars).
Acrobat > Essa classe é uma divertida opção para aqueles que adoram ver combos e mais combos. A Bow Master tem uma super vantagem que é a rapidez, então, abusando de suas skills você poderá chutar o traseiro de algum monstro sem que ele sequer perceba o que o atingiu! Já a Bow Master é a especialização para quem adora usar arco e flecha. Seu alcance em grande distância te dá vantagens enormes, mas impossibilita seu poder de proteção. Ser uma Bow Master é saber equilibrar os dois lados e não temer esquivar-se quando necessário!

Cleric 




Esse estilo guerreiro com espada de uma mão e escudo faz estilo de alguém que presa muito pela "santidade" e integridade. O Cleric sofreu muito em sua infância. A solidão e o esquecimento por parte do pai o fizeram ser íntegro e santo, após entrar em um convento por vontade própria. Esse bravo guerreiro lutou treinado seu corpo e mente a serviço do bem. Com sua forte defesa torna-se um temível oponente. Com seu escudo e seus feitiços cria fortalezas poderosas e como aliado versátil utiliza magias de cura sempre auxiliando seus companheiros!

Sua sub-classe divide-se entre:  Paladin e Priest, onde com a primeira especificação você terá vantagens imenssuráveis com magias de defesas que o manterão vivo dando a chance de ricochetear ataques e até mesmo ficar invencível por algum tempo! O Priest te dá a oportunidade de auxiliar o grupo sendo o "suporte" principal, mas não se engane com sua "limitada" capacidade, que a primeira vista pode ter, além de auxiliar em curas (ponto forte) o Priest pode muito bem aguentar combos tanto como um Paladin em seu estado normal sem magias de defesa.

Sorceress




Conta-se que ela era uma criança prodígio entre os feiticeiros e ainda odiada pelos humanos, todos esperavam que ela se tornasse a melhor de sua espécie, mas a prosperidade não esteve em seu caminho e ela tornou-se uma renegada viciando-se em jogos de azar. Agora como resultado de seu destino amargo ela luta contra monstros juntando ouro para pagar suas dívidas. Ataques rápidos e poderosos fazem dela conhecida como A Rainha dos Elementos. Sua força intelectual a mune de feitiços poderosos que são capazes de controlar os movimentos dos inimigos. 

Sua sub-classe é divida entre Force User e Elemental Lord.
Sendo uma Force User você não precisará se preocupar em fazer tanto dano com suas skills. Isso está em seu sangue. Seu ataque pode ser um pouco mais baixo do que a segunda especialização, Elemental Lord, mas ela possui um alto poder de defesa e também as melhores skills entre todos os chars. Com o poder de controlar os movimentos de chefes e monstros ela tem o poder de evasão superado juntamente com a fuga!
Ser uma Elemental Lord é uma boa opção para aqueles que adoram estar nas linhas de frente em batalhas, já que com golpes com pouco poder de alcance ela pode congelar/fritar a cara de seus oponentes e até mesmo retardá-los com danos altíssimos! 

Warrior



Ele veio de uma floresta chamada Ironwood, trazido por sua mãe ainda pequeno, em circunstâncias misteriosas. Sua rapidez em combates mano-a-mano, em sua juventude, mostrou o quanto ele é forte em campo de batalha. Com coragem e senso de justiça ele foi o primeiro a erguer sua espada quando a Terra de Legendia foi invadida por dragões. Durante essa árdua caminhada ele busca pela origem de sua linhagem e descoberta pessoal. Ser um ótimo companheiro de viagem está em seu sangue. O caminho da vitória está escrito debaixo de sua determinação e força esmagadora!

Sword Master e Mercenary são suas sub-classes sendo que quando você se torna um Sword Master suas habilidades para atacar inimigos tanto de longe quanto de perto são extremamente potencializadas com o número de skills disponíveis, sendo que algumas skills para suporte de grupo também são encontradas. O equilíbrio estará certo ao tornar-se um Sword Master! Já o Mercenary equipa-se de martelos/maternos como armas, o que prejudica sua velocidade como jogador, mas te dá uma vantagem extra ao esmagar (literalmente) o oponente, seja ele outro player ou simplesmente um monstro fedido. Seja um Mercenário e erga um super martelo esmagador!

Academic




Essa classe especialmente me encanta *u*

EM UM FUTURO SOMBRIO, LAGENDIA PERMANECE EM RUÍNAS... A ÚNICA ESPERANÇA PAIRA SOBRE OS OMBROS DE UMA PEQUENA GAROTINHA...

Como uma garotinha como essa veio parar num mundo tão assustador e cheio de monstros e dragões? Tudo começa quando é destinado à ela uma missão – (a de voltar ao tempo presente de Lagendia, salvar a Profetiza Rose e ativar o monólito da Deusa Altea a fim de criar um mundo novo e salvar a terra do diabólico Dragão Vermelho), mas algumas complicações surgiram durante a sua viajem no tempo, como o fato de nossa queria Acadaemic ficar presa em seu corpo de criança. Mas como dizem: "não julgue um livro pela capa", nossa garotinha aqui conta com um poder de fogo avançado, devastando tudo e todos. Com a ajuda de sua nave-máquina-do-tempo, a Apocalypse, a Academic volta 50 anos ao passado para reescrever a história de um mundo melhor.


Sua primeira subclasse é dividida entre Engineer e Alchemist, sendo que para a segunda divisão Engineer teria opção a tornar-se: Gear Master ou Shooting Star, e Alchemist: Physician ou Adept.

Como uma boa filha de Efesto (aquelas), tornar-se engineer é poder contar com patos explosivos e torres de ataque, tendo é claro o mais simpático dos robôs ao seu lado (meu querido Alfredo-kun). Seu conhecimento em máquinas destruidoras de inimigos e construções mecânicas a faz ser reconhecida por todos como uma boa aliada. Ela invoca MechaDuck, outro robô, e torres que disparam ataques independentes. Uma frase característica para ela seria "Descance em pedaços".
Sua arma suporte é o Cannon e seu tipo de batalha é o de longo alcance.

Nada de Pedras Filosofais, por favor?
O caminho da Alquimia não e fácil, todos nós sabemos, Edward's Feelings.
Versalidade é a palavra de ordem da Alchemist. Utilizando sua experiência em bioquímica com misteriosas bolhas, ela pode invocar seu Slime com habilidades únicas capaz de liberar inúmeros ataques elementais de área como poison, fire e ice! Sua habilidade de cura faz da Alchemist uma grande aliada, portanto fique com ela sempre do seu lado!
É.... ter um bom Healer hoje é dia é uma disputa em qualquer pt que se faça em um jogo com DN.
Sua arma suporte é a kabala e seu tipo de batalha é de longo alcance sendo suporte.

Kali 



Nos momentos mais escuros de Altera, quando os aventureiros em todos os lugares chamaram por um salvador, Rose nasceu. Com o poder dos Ancientes ao lado dela, muitos acreditaram que Rose seria uma dos que viam sobre o mar e o caos e lideraria Altera dentro de uma era de paz e prosperidade. Mas o que muitos não sabiam é que Rose não era a única criança a ser abençoada pelos poderes do Ancestrais.

Como segunda profetiza, nascida embaixa da sombra da estrela, foi emergida em uma cidade no deserto escondida muito longe do resto de Altera. Ela foi treinada para aguentar o poder de seus ancestrais em uma idade prematura, mas o tempo para lutar chegou mais rápido do que alguém pudesse prever.

Kali surgiu em uma tribo shamanistica cujo propósito é assistir Rose. Kali é conhecida como a Estrela da Escuridão quem foi destina a ser a guardiã e protetora de Rose.

Sua cidade principal é a Ironwood Village e seus atributos normalmente são usados com o auxilio de um charkram e um fan. Ela possui duas subclasses sendo que a Screamer é mais focada em ataques espirituais mágicos, sendo muitos elementais (fogo e gelo) e a Dancer que se foca em ataques físicos em estilo de dança do ventre.

Assassin 



Como um formidável fantasma quem pode duelar com qualquer oponente em um range médio e perto. Combate mão-a-mão é esperado desse master, também como a Arte da Sombra e Luz cujo é o seu perticulor conjunto de habilidades impressionantes que super auxiliam durante as parties ou em qualquer situação in game.

Sua cidade principal é a Ironwood Village e ele utiliza puro dano físico. Sua arma principal é a Scimitar ou Dagger.


Lancea 



Sua especialização requer o uso de uma lança para varrer os animigos em qualquer batalha com sua força. Essa garota conta com poderes mágicos para ataque e também lida com danos físicos.

Sua arma principal é a lança (Spears) e ela tem apenas uma subclasse sendo chamada de Pierce com especialização em Vankyrea.

Obrigada por ler esse post informativo e até mais!
Kissu kissu minna






Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib