Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Gifs

Love Toradora!


Yooo!
Ogenki desuka?
Souda ne.... rsrsrs

Ne, minasan! Hoje gostaria de compartilhar com vocĂȘs meu amor por Toradora!
Que tal vermos alguns gifs maravilhosos? *w*
~*morre de contentamento!*~





Aiin... eu nĂŁo quero fazer nada mais do que apenas compartilhar alguns gifs que juntei enquanto  vagueava pela internet... entĂŁo liste-os pra mim!



Lembram-se desse episódio? *w*. Nossa foi só comédia né?! kkkk'
Ele tinha que acertar a cabeça dela? tsc tsc tsc...


E esse aqui!!!! OMG! Eu fiquei toda (aaaaaaaain.... eu tbm jĂĄ fiz isso no cabelo Taiga-chan!!!). E pior eu jĂĄ fui pra escola assim! Me senti muito Pucca!


*w*. Essa cara de desespero Ă© muito fofa!


Nesse episódio chorei pra dedéu!!!! T.T
Gostaria tanto de ter um Takasu na minha vida.... #foreverAloneModeOn 


VocĂȘs acreditam que eu fico bem assim em sala de aula? u.u
Acho que Ă© amor demais!


E essa carinha.... Aiin... pensando bem, bem que gostaria de ser um pouquinho mais baixinha...
Rsrsr
"Tigresa de Bolso". 
#loveForever.

Um comentĂĄrio:

  1. Haahah, nossa eu amei muito esse anime tamb ^^ me fez lembrar muito de zero no tsukaima (que eu amo de paixĂŁo) *--* queria muito q tivesse um OVA falando o q aconteceu depois da formatura. Mas se bem q no jogo de psp aparece a taiga gravida *--* muito fofooo! Queria assistir mais animes desse estilo e com um final bom q nem ToraDora!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib