Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

E eu abri mesmo...




Um triste fim acabou marcando a sua existência.
No meu mundo você era uma pessoa de extremo valor.
Eu, até mesmo, fui capaz de colocar-te em um alto patamar dessa hierarquia, mas você simplesmente fez com que meu coração definhasse lentamente apenas com uma palavra.

Você está usando-me para seu luxo, mas eu também estou nessa jogada. Estou usando-te da mesma forma e estou sendo usada.
Não me importa mais o que vai acontecer amanhã. Você desceu drasticamente daquela pirâmide hierárquica, mas por incrível que pareça ainda me importo com você.

Seu passado não me interessa. Seu futuro talvez.
O que quero nesse exato momento é beijar-te, mas nem isso pude fazer.
Você controla tudo. Onde está o meu joystick nesse console?
Não vale simplesmente procurar-me quando o cheiro de meu corpo largar suas vestes.
Estou cansada de ser a princesa presa numa alta torre. Vou lutar com valentia em pântanos e desertos, porque finalmente cresci e vi que tudo o que tinha que fazer era abrir minhas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib