Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

FPB - Poemas! Sequência.



 Yoo minasan! Aqui vai outra sequência dos poemas entre L e G!



L. O amor é uma dor que não passa
     Por mais tempo que se possa pensar
G. Além do mais nos faz enxergar
     O que realmente iremos conquistar
L.  Mas nos impõe coisas sem sentido
G. É uma coisa meio impossível
     Mais farei o possível
     Para fazer isso
     Não tem barreiras
     Nem espinhos
L. Que nos façam parar com essa caminhada
    Você é quem me faz ver a vida como uma louca jornada
G. Jornada difícil de passar não sei se além
    Do tempo eu vou alcançar
    Mais meu pensamento me faz a prosseguir e nunca recuar
L. O amanhã é o hoje que chega sucessivamente
     Você é o raio que me traz esse amor consciente
G. Esquecendo do passado e vivendo o presente
    O futuro é eu e você eternamente
L. Como se nos conhecêssemos desde sempre...
G. Felicidade consistente amor eternamente que para mim é um presente
L. Você é o ósculo dos deuses
     Presente verdadeiro para mim
G. Por esse amor lutarei até fim
    Mesmo com as barreiras farei o possível para ti ter
    Eu, tu, ele, nós, vós, eles. Também é tudo assim
L. Com muitos beijos e abraços te desejo um lindo futuro
G. Para você também o mesmo, que você conquiste o mundo
L. Conquistarei, se vc estiver do meu lado
    Juntos e nunca separados
    Você será eternamente o meu Cavaleiro Alado.

  


Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib