Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Tutoriais

Themes não oficiais para Win7


Yooo minasan!
Estou super feliz com a chegada do XV seguidor! ><
Muito obrigada ne! Vocês são demais!
E como novidade gostaria de compartilhar um novo blog que é maravilhoso! (na verdade ele não é tão novo assim, eu acho, mas como eu o conheci a pouco tempo então é para mim xD)

Para otakus consagrados como nós nada que um bom anime a mangá para nos distrair não é?
Pois bem! Para aqueles (assim como eu) que não suportam ficar longe de coisas fofas e legais (aquelas né) eu super recomendo esse blog aqui. Nele você encontrará resenhas de animes e temas para win7!
Isso mesmo! ><'




Adoro compartilhar coisas legais com vocês e é por isso que estou indicando esse blog (mas não me esqueçam por favor! xD).

Para quem não sabe como instalar temas-não-oficiais no seu win7 deixo abaixo um pequeno tutorial, ok.

1. Baixe o seguinte arquivo

2. Extraia e você encontrará dois arquivos na pasta, um de x86 (32bits) e um de x64 (64bits). Tendo base de qual é o seu SO (sistema operacional) instale um dos arquivos.

3. Assim que instalado clique no primeiro e dê Ok, no segundo também e no terceiro assim que clicar aparecerá uma janelinha pedindo para você reiniciar o micro, aperte e espere reiniciar.

Depois dos passos acima você poderá instalar qualquer theme em seu micro. 
Para quem não sabe onde encontrar a pasta dos themes no seu computador siga os passos abaixo.

1. Computador
2.Windows (C:)
3. Windows
4. Resources
4. Themes

Só mover os temas baixados para lá e para instalá-los siga as imagens a seguir:

1. clique com o botão direito do mouse em sua Área de Trabalho e selecione Personalizar


2. Aparecerá um Launcher com todos os temas instalados no micro, procure pelo desejado e clique nele.


3. Agora é só esperar instalar.

Selecionei alguns temas super fofos encontrados lá no site que citei em cima.
Espero que curtam!

Taiga (aqui)



Oreno Imouto (aqui)


Angel Beats! (aqui)


Todos os créditos vão à Opção Anime que nos disponibilizou os temas. 
Arigatou ne!

:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib