Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
EUATipsTripsUSAViagens

Cheguei nos EUA Como ser um nativo?



Hello Minna!
Essa é da Série Passei 3 anos nos EUA e consegui me adaptar geral, fiz um pé de meia e o sonho para comprar a casa própria e finalmente ter o KMnoS vai virar realidade!

O post de hoje é sobre uma nota que copiei de um grupo de amigas com mais de 40k usuários no Facebook que postam conhecimento diversos sobre o que fazer ou não nos EUA quando você vem de fora e deseja evitar os #perrengues dessa vida.

Acrescentei algumas dicas além das do post e elas estão mescladas, mas os créditos vão para a pessoas que ajudaram a alimentar esse post online. Estou tentando deixa-lo mais homogênio e manter os créditos iniciais também.

Então Aqui Vamos nós!



Eu cheguei nos EUA cheia de dúvidas e uma moça aqui do grupão me passou varias dicas que me ajudaram MUITO, gostaria de fazer o mesmo:

🇺🇸USA DICAS🇺🇸

💼 Sites de emprego 💼:

Care.com
Sittercity.com
Greataupair.com
Urbansitter.com

(Não colocar que é ou foi Au Pair por motivos de LCC e denúncias)

🛍 Sites de compras 🛍:

Wish.com = é um site bem parecido com o aliexpress, mas geralmente o wish é mais barato, ou seja, mesma coisa por menos. Eu uso ele direto e fico satisfeita com muita coisa que compro lá.

shopmissa.com = Esse site tem joias, make up, acessórios em geral e TUDO por 1 dólar!

Aliexpress.com

Shein.com (roupas)

Fragrancenet.com (perfumes)

Ipsy.com (você paga $10 / mês e recebe uma caixinha por mês com maquiagem, creme de cabelo, perfume, etc)

https://www.soufeel.com (joias personalizaras em prata)

curology.com = você manda fotos da sua pele para um dermatologista e eles enviam um creme feito especialmente pra sua pele (bom pra quem tem muitas espinhas ou manchas na pele).

amazon.com = Quem não conhece é basicamente um site onde você encontra de tudo para comprar.
* Vocês podem assinar PRIME de graça para testar durante um mês (eu usei e cancelei um dia antes de vencer, ele te avisa se vc vai qrer renovar ou não) com prime você não paga frete, entregam em 2 dias úteis e tem descontos.

Honey = se você faz compras online pode instalar essa extensão, simplesmente faz você economizar MUITO! É uma extensão que quando você vai para fazer check out na compra te mostra TODOS os cupons de desconto, vale mt a pena!

💳 Cartão de crédito 💳:

Discover:
- Sem anuidade no primeiro ano
- Cash back
- Você ganha $50 de crédito no cartão se você comprar algo nos 3 primeiros meses (você abate da fatura)
- Você ganha $50 a cada amigo que você convidar e o cartão FOR APROVADO.
- Exemplo: se no primeiro ano (12 meses) você ganhou um total de $200 de cash back, quando você completar 1 ano com o discover eles te dão mais $200 (funciona pra qualquer valor de cash back anual, eu usei o exemplo de $200).

Se interessar me passa seu e-mail e eu mando o convite e ajudo a preencher ou use meu link: https://refer.discover.com/s/yu3cl

Amex:
- Sem anuidade no primeiro ano
- Cash back
- Você ganha $200 se gastar $1000 nos 3 primeiros meses
- Ganha $75 a cada amigo que você convidar e o cartão for aprovado
Se interessar me passa seu e-mail e eu mando o convite e ajudo a preencher.

✈️ Sites para pesquisar passagem aérea ✈️:

Kayak
Google flights
Skyscanner
JustFly
Expedia
Hopper
CheapOair
Bacctravel
Momondo

Passagens de ônibus: https://www.wanderu.com/en-us/

♥️ Dates ♥️

Bumble
Tinder
OkCupid
Happn

🏨 Sites para hostel / hotel 🏨:

Airbnb
Booking.com
Expedia
Decolar.com
Hostel World

Quem aluga carro para as trips vai adorar esse site: turo.com

🚗 Apps de transporte / locomoção 🚗:

Uber
Lyft
Citymapper
Google maps = ajuda muito! Te mostra os tipos de transportes possíveis, como chegar, que ônibus / trem / metrô pegar, onde descer, etc.

💵 Transferência de dinheiro 💵:

RIA:
- Transferência de conta bancária (não vale cartão de débito) para conta bancária custa $3 independente do valor.
- Você ganha $10 gift card na Amazon DEPOIS da sua primeira transferência e se você convidar amigos e eles transferirem dinheiro você ganha mais gift card da Amazon por cada indicação.

Meu link: https://mbsy.co/riafinancial/40680646

TransferWise:
- O valor do câmbio é maior, porém a taxa depende da quantidade de dinheiro enviada. Então cada valor enviado será uma taxa diferente.
- Primeira transferência grátis e se você indicar 3 amigos ganha $75.

Interessados deixar o e-mail que eu mando convite.

🤳🏻Revelar fotos 🤳🏻:

Shutterfly.com = Esse é pra quem quer imprimir fotos. Se você baixar o app você pode revelar fotos 4x4 e 4x6 GRÁTIS (só paga o frete). E no app também tem varias promoções e coisas de graça (pagando apenas o frete).
Outras coisa interessante é: Você pode armazenar todas suas fotos nesse site, elas nunca serão excluídas, compartilhadas ou coisas do gênero. Eu uso para organizar todas minhas fotos e ter a ctz que nunca vou perder.

🎟 Ingressos 🎟

Ticketmaster
Gametime
Todaytix
Stubhub
PAX

Global citizen app:
Você pode ganhar ingressos pra shows e festivais!
Você compartilha notícias sobre causas humanitárias, ganha pontos e com esses pontos concorre a ingressos pra shows.
(Usem meu link pra fazer o download)
Join the movement. Take action and become a #globalcitizen. https://glblctzn.me/2M93fVV



Por enquanto é isso pessoal!
Missing you a lot <3
Michan <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib