Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
AndroidAplicativos

COMO SER MAIS ORGANIZADO - GOOGLE AGENDA


Boa noite minna!
Tudo bem? Hoje quero compartilhar um pouco de conhecimento entre os apps android que uso para me auxiliar na rotina  diária <3

Que tal contar com uma agenda multi-tarefas? É sobre isso que vamos falar hoje e como o Google Agenda me ajuda a organizar minha vida e ficar em time com meus targets!



Para quem não conhece o Google Agenda é um app android que te auxilia na construção de Objetivos (Goals), e agora mais ainda! Na construção de Habilidades (Skills) e também exercícios físicos (Workouts).

Para organizar sua vida de forma prática e fácil conheça algumas das mais novas funcionalidades desse app. Vale super a pena!

Na imagem abaixo, tirada da tela de meu celular (Samsung S5)  vocês podem ver como fica a visualização dos meus objetivos e lembretes
Foto pessoal - Visualização Principal no Google Agenda

Para mudar a forma de visualização siga para o ícone de menu, no seu canto superior esquerdo (antes do nome do mês) e selecione uma das opções válidas como na imagem abaixo:
Foto pessoal - Tipos de visualizações no Google Agenda




Você consegue também criar um novo memo/objetivo em um range de dias! veja na imagem abaixo:
Foto Pessoal - Amostra de goals em vários dias

Dessa forma você consegue dar um time maior aos seus objetivos e ainda acompanhar sua evolução entre os dias. Achei a ideia genial!

Outra forma mais rápida de construir goals é definindo o tipo dele e deixando que o agente eletrônico te ajude a schedular um tempo na sua agenda pra ti <3. Lembrando que você pode alterar esse mesmo goal mais tarde, sem problema nenhum ;)

Bom, espero que vocês tenham gostado!
Compartilhem comigo os aplicativos que vocês mais gostam ou queiram saber sobre!

Kissu minna


Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib