Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Politica

BOLSONARO 2018 BRASIL????



Aê Galera!

Essas eleições estão dando o que falar no país e muita coisa está acontecendo: muitas pessoas com voto dividido, aqueles que ainda não sabem em quem vão votar e ainda mais muita perseguição e manipulação de informações por parte da mídia.

Hoje estava fazendo umas pesquisas sobre o candidato que todo mundo não para de falar, Jair Bolsonaro e me deparei com o seguinte vídeo



Daí a minha cabeça começou a girar loucamente.

Ousava a pensar que o candidato em questão era corrupto por alegações de que nunca teria devolvido o valor recebido do partido mas que acabou devolvendo para a fonte.

Estou buscando entender mais sobre a história desse homem e assim fazer minha decisão final para voto.

As eleições estão aí e eu realmente gostaria de ter um país onde a segurança está no primeiro lugar e a gente possa viver em paz.

Bom, por hoje é só. Qualquer novidade venho compartilhar com voçês.

Kissu minna-san

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib