Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

FPB ~ Alegria


Yooo minna!
Uma coisa eu tenho que dizer à vocês!



Mais um dia se passou, certo? Estou vivendo mais alegre do que nunca! (lalalalala). Não, eu não quero parecer presunçosa... Espere!
Dividir alegria é não ser egoísta, e claro eu gostaria de saber como vocês estão (mas são poucos os comentários que recebo, tudo bem!). Escrevo esse post para expressar um pouco da motivação que encontrei nesses dias tediosos. Vamos lá!!!

1. Eu respirei bem fundo, não aceitei nenhuma reclamação não relevante e comecei a me mover.
2. Pude contar com a ajuda de algumas pessoas, que por sorte me aguentam até hoje
3. Dormi muito tarde e busquei forças em coisas que gosto, como animes, músicas e claro, violão.
4. Comeci a estudar mais afinco.
5. Vivo uma vida leve agora, fazendo novos pupilos a cada dia.

Como vocês vivem? É estranho pensar que em um dia você pode estar com a corda toda enquanto em outro você se sente como se estivesse no fundo do poço.

Prioridade, essa é a chave.
Já pensou em fazer várias coisas ao mesmo tempo e já percebeu que nunca acabou nenhuma delas?
Pois é; o que te falo é o que vivo. Não se faz duas coisas ao mesmo tempo, pois não se tem a mesma intensidade de habilidade empregada e isso faz com que a qualidade nas duas caia bastante.

Uma dica: Desapegue-se de algo que não te faz bem e dê prioridade a coisas que realmente alavanque sua criatividade e ilumine suas ideias.

:D
Abraços!
Midori

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib