Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

FPB - Poemas antigos


Yooo minasan! Durante toda a minha vida gostei de escrever com pessoas sobre o sentimento do mundo, sobre cada coisa que nos perturba e outras coisas a fim... Eu tinha um amigo que também gostava de poemas então fizemos alguns juntos... hoje, infelizmente não tenho mais contato com essa pessoa... mas os poemas estarão aqui no blog, para quem quiser se inspirar!



08/05/2011

G. História de amor sempre gosto de dizer: "é mais importante estar com você"
L. A vida me ensinou a amar... Um garoto qualquer
G. Mais é um amor que sempre terei fé
L. Fé esta que me faz duvidar as vezes
    Não sabendo de certos interesses
    De um alguém qualquer
G. Caracterizando  que alguém qualquer tem que ter um nome porque de um amor nunca se esconde
L. Não se esconde se esse alguém se revelar
    Para que juntos um beijo possamos selar
G. Será G e L se for; será um belo romance
L. Um romance ou uma solidão
   Qual nota decidirá a canção?
G. A nota da paixão de dois corações em uma só razão
    Achando a sinceridade e a solução
L. Mas a paixão é algo indescritível
    Ela só se relaciona com um outro algo impossível
G. Impossível eu sei, para finalizar quero te contar o como é bom saber amar; somos duas paixões e jamais  iremos recuar
L. Seu tempo se foi, Bravo Guerreiro?
G. Foi sim Coração Valente
     Com vc quero estar sempre presente

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib