Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

FBP - Desabafo e abóboras...


Yoo... minasan....
Hoje eu realmente queria desabafar um pouco... Não estou aguentando não escrever, não registrar o que sinto... esse sentimento.. Ah, esse sentimento é tão ruim...!!




Sim, eu realmente estou depressiva... Mas acho que isso acontece com boa parte das pessoas quando elas não querem tornar-se um peso ou então objeto visualizado vinte e quatro horas por dia...
Bom, tecnicamente o que eu queria (atenção) veio para cima de mim como uma bomba... Sim, eu posso ter sido um pouco egoísta, mas poxa... nada nunca acontecia comigo, eu estava vivendo um tédio atrás do outro a cada dia... então por que não sonhar no egoísmo, no seu íntimo? Foi isso o que fiz... e sim, esse sonho tornou-se realidade, antes mesmo de eu perceber que minha estratégia para o sucesso era insuficiente. O plano B ainda não estava pronto e muito o menos o C estava em vias de planejamento...

Sim, me envolvi com pessoas, deixei que elas se envolvessem comigo, com meu jeito de ser. Sempre medi as consequências dos meus atos, mas certas coisas, por egoísmo saíram do controle e eu simplesmente quis aproveitar dizendo: "dane-se, já me preocupei demais com os outros, agora é minha vez de curtir". Boba? Sim, imatura? Não, acho que não.

Primeiro, sempre estive um passo a frente de minhas próprias conclusões, pois sempre tive a ideia de que o planejado nunca sairia da forma "correta", mas parece que nenhuma abóbora soube medir minha precação. Pelo contrário... Encontrei abóboras que simplesmente me ignoravam quando estava falando, planejando e medindo esforços. Métodos que iam minimizar o trabalho de todas elas e elas simplesmente me ignoraram.

Só começar um motim não adianta, você deve guiá-lo e coordená-lo conforme o necessário e eu estive fazendo isso. Mas agora, definitivamente... Está um caos... se eu pudesse organizar meus sentimentos e colocá-los em fileira com certeza conseguiria tirar mais proveito da vida, porém a verdade é que me esconder numa casca de um personagem forte nunca fez muito o meu perfil...

Argh vida. Argh tudo!
Estou cansada e se pudesse a única coisa que gostaria de fazer agora é estar com ele. Sem comentários, sem rancores... Apenas um desabafo de uma blogueira obscura.

De mim para mim.
Midori....

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib