Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
AndroidGames

Zenonia saga (atualizado)


Yooo Cupcakes! 
Hoje quero apresentar à vocês um RPG para celular que estou jogando atualmente!
Vale a pena conferir, vocês irão se apaixonar!



Zenonia é um RPG sul-coreano desenvolvido para celular, pela Gamevil em agosto de 2008. Mais tarde, em 31 de Outubro de 2009, recebeu uma versão para consoles Zeebo.
O jogo conta a história de um jovem chamado Regret que busca a causa da morte do pai em relação a um demônio e a existência de um poderoso mal.

ZENONIA 3
(imagem retirada de baixaki.com.br)

"Zenonia recebeu várias criticas positivas e foi comparado graficamente com jogos antepassados das séries The Legend of Zelda e Final Fantasy. O roteiro do jogo foi elogiado por ser bem redigido e humorístico"


Super concordo com o comentário acima tirado daqui, os gráficos me lembram muito A link to the past (pelo menos a versão que estou jogando atualmente), e a trilha sonora é muito boa. 
Num primeiro instante me imaginei em Hyrule, sério. Deve ser porque sou bem iniciante com RPGs, mas ainda assim, amante de TL como sou não poderia deixar passar essa. (rsrsrs)
Até o momento temos 4 versões para Android (sendo a ultima online). E todas estão disponíveis no Google Play para download. Mas se por acaso vc, assim como eu não tem acesso a wifi em casa (por enquanto ¬¬'), vou deixar alguns links dos .apk que tenho aqui e em breve teremos a versão 5 dessa história incrível.

Você pode escolher entre três classes para a construção do seu char e elas são, Guerreiro, Paladino e Assassino. Cada classe apresenta itens únicos com skills e tudo o que um RPG tem direito. E agora vocês me perguntam: como foi que você conheceu Zenonia Mii-chan? Eu respondo com prazer!


"Minha vida estava muito parada e mesmo com mil e um projetos entre, revisão de LN, webmangá e amigurumis (sem contar nos vestibulares e minhas aulas de nihongo) pedi para um amigo, meu anjinho, uma dica de jogos legais para Android, e aí ele me contou sobre sua experiência com Zanonia. Ele é tão viciado que já jogou todos, menos o quatro que não deu para detonar, mas ainda assim. Eu comecei a dois dias com o Zenonia 3 (esse foi o primeiro que baixei) porque só achei esse no Google Play para fazer download direto, daí ele me disse que baixava só por .apk, então fui atrás dos arquivos e achei (graças a Deus!). Não joguei muito, mas posso dar a minha palavra que vale suuuuuuuuper a pena jogar esse jogo. Adoro os gráficos, são tão kawaii! (de uma forma máscula, é claro). Eu não podia esperar menos de um jogo sul-coreano. Então atualmente estou jogando Zenonia 1 e até agora estou surpresa. O sistema é todo detalhado, mesmo para um mobile, tem itens e skills e no 3, até onde joguei, dá para você evoluir o lvl das skills, uma coisa que me surpreendeu muito porque eu fiquei imaginando o trabalhão que deu para fazer uma coisa dessas. Tem também uma área para quests e elas ficam marcadas. Cada vez que você tem uma quest disponivel com um NPC, ficará marcado em cima da cabeça dos personagens com um ponto de exclamação; quando você terminar a quest e devolvê-las o ponto de exclamação vira interrogação. Uma maneira prática de saber se você conseguiu fazer a quest é vendo no menu se ela está amarela ou cinza.


veja a descrição que a GameStats fez do jogo.

"Clássico RPG de ação com os retornos Zenonia. Prepare-se para a viagem interminável de Regret, que está em uma missão para encontrar a razão para a morte de seu pai pelas mãos de um demônio. Ele começa sua busca, escolhendo uma das três classes: Warrior, Paladin ou Assassin. Os jogadores podem equipar e personalizar usando centenas diferentes tipos de armas e armaduras. Há toneladas de itens para refinar ou combinar a partir de cinco classes diferentes de itens: normais, mágicos, raros, únicos e épico. Há até mesmo características mais surpreendentes como ramificações de habilidades completas que você pode subir de nível.
Zenonia oferece jogo em tempo real com inúmeras missões principais e laterais, além de histórias boas e más para escolher. Estilo anime gráficos e inovadores sistemas da vida real, como um ciclo de dia / noite e fome / sistema de peso Zenonia faz uma experiência de jogo única para todos."

Ultimamente dei para jogar RPGs, comecei com PSO (Phantasy Star Online) e já estou bem evoluída no DN (Dragon Nest), outros jogos que recomendo. Rsrsrs. Mas bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado.

veja o trailer Zenonia 5.



Eu super recomendo esse jogo, vcs vão amar!
Ele está todo em inglês, mas vale a pena conferir, assim vc aprende mais a língua inglesa se divertindo!

Se por acaso você curtiu muito essa saga, assim como eu, clique aqui para acessar o site oficial.
PS: Está todo em coreano, mas nada que o google translate não ajude ne?

Ja ne!

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib