Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

FPB - Um pouquinho de mim


Yooo Cherries!
Hoje a super-hiper-mega-power-master-abyss-kawaii da Shyori-chan, do DMK, me mandou uma tag de perguntas super-hiper... -e-vocês-sabem-o-resto demais e estou pronta para respondê-la!
*u*
A aqui vou eu! \0/




1. Qual seu personagem de anime favorito?
Eu adooooooro a Taiga (de Toradora, e acho que ela é a minha favorita). Claro já assisti uma boa quantidade de animes e outras personagens como: Sawako - Kimi ni todoke, Inaban-Kokoro Connect, Minorin-Toradora, e assim vaí, têm deixado um pouco delas em mim. *u*

2. Qual anime você assistiu que te surpreendeu no final?
Ultimamente foi Kokoro Connect e Ore no Imouto Ga Konna Ni Kawaii Wake Ga Nai.

3. Qual banda K-Pop você mais gosta?
Eu sou super sone das Girls' Generation, mas também curto muito 2ne1.

4. Qual cantor de K-Pop você mais ama?
Taeyeon-SNSD

5. Você gosta de vocaloids?
Siiiiiiiiiiiim *u*, OMG adoro a Miku Hatsune!

6. Qual seu anime ou mangá favorito?
Bom... sou bem suspeita a falar disso, como já disse adoro Toradora! (e esse é meu anime favorito de todos os tempo). Maaaaaaaaas adoro muito Fullmetal Alchemist Brotherhood.

7. Qual a comida japonesa que você mais gosta?
Onigiri e Yakissoba

8. Gosta de video game?
Viiish, e como! Sou uma gamer de corpo e alma *u*

9. Qual jogo você mais gosta?
The Legend of Zelda, mas ultimamente estou bem viciada em Dragon Nest (só que tipo, dragon nest é MMORPG)

10. Qual o casal de animes mais lindo?
Ryuuji e Taiga (Toradora!)
Taichi e Inaban (Kokoro Connect)
Ed e Winry (FMAB)
Kazehaya e Sawako (Kimi Ni Todoke)

11. Você tem posters de sua banda K-Pop favorita?
Não... Ainda nao, mas vou arrumar um jeito de customizar o meu quarto com montes deles!



Eu super adorei as perguntas! Fazem bem a minha cara *u*
Agora, vou passando perguntas minhas para quem quiser responder.
PS: Deixa um comentário logo a baixo se por acaso vc respondeu elas, pq eu adoraria ler *u*

Perguntas by Midori

1. O que você mais gosta nas pessoas?
2. Se você pudesse mudar o mundo o que mudaria nele?
3. Qual o nome do seu cachorro? E porque você escolheu esse nome?
4. Você tem um irmão mais velho? Se sim, como é ter um?
5. Quais são os seus títulos de serie/anime/mangá/jogos que você mais gosta, ou que está assistindo ultimamente?

Bom, muito obrigada pessoal!
Kissu *u*

2 comentários:

  1. Nháá que bom que respondeu sua linda.
    Adora conhecer mais sobre os nossos Blogueiros *-*

    docemundokawaii.blogspot.com.br/
    cristaistutorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u*
      AAAAAAOh, hsaush, eu fico muito empolgada com coisas assim *hsaush.

      Obrigada ne!

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib