Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Aplicativos

Miiau Mood faça o seu!


Yooo Cherries!!!
Estava pensando em compartilhar um aplicativo que acabei de conhecer no site do Cuteki.
Basicamente ele é para facebook e super kawaii, então porque vocês já não entram no face e adicionem ele?



O Miiau Mood é um aplicativo que funciona como um cartão postal (se é que eu posso chamar assim), pelo que vi, não passa de um cartão animado que é postado em seu mural com uma frase sua. há algumas expressões muito fofas do Miiau como: retardado (kkk', desculpem mas foi a unica coisa que eu pensei quando olhei para o primeiro emoticon), avoado (ta, eu to esculhaxando), Boxiador, Ardendo em febre e INJEÇÃO DE FOFORA MODE ON! \0
(ver imagem abaixo)


Andando pelas abas encontramos o menu "Message", onde podemos escrever qualquer coisa.


E na ultima aba encontramos o menu "Share" e é por aqui onde compartilharemos o nosso cartãozinho fofo com opções para Facebook ou Twitter.


Para quem se interessou deixo o link do face aqui

Rsrs, eu adorei o aplicativo. É muito fofinho e aposto que vocês, lollitas e afins, tbm gostarão. E para que vocês vejam uma criação minha deixarei uma print do meu cartão fofo e maravilhoso. *w*





Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib