Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Aplicativos

RaidCall e Animekê


Yooo cupcakes de baunilha!
Tudo bem?
Nossa, que saudade de postar! *até parece que faz uma eternidade que não posto nada né....
Enfim, depois de assistir a uma aula de Nihongo fiquei super inspirada a fazer um post.
E será sobre....



Bom... Não sei se vocês já conhecem um programa chamado RaidCall. 
Ultimamente ele está sendo bem usado viu, pelo menos da minha parte (xD)
Ele é bem similar ao Skype com conferências de voz, chat e compartilhamento de arquivos.
O bom nesse programa é que você a opção entre "apertar" alguma tecla para conversar ou simplesmente deixar no "modo livre". É um grande auxílio para pessoas como eu que tem que dividir o PC com o resto da casa e.e.
Assim se você não quiser deixar no modo livre você pode optar por apertar o botãozinho lá na hora que for conversar. *eu super faço isso*

O programa é muito usado pelo pessoal gamer que adora se comunicar enquanto estão em partida online.
Eu particularmente uso para conferência com os amigos mesmo.

Se por acaso você se interessou pelo programa  e quer baixá-lo deixo o link dele (é só clicar aqui).

Faça uma conta e aí é só usufruir do aplicativo!


Para quem quiser fazer parte de um grupo de Animekê online é só procurar pelo seguinte ID
5076440

Ja ne!
*w*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib