Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Anime

Uma rápida olhada! Kokoro Connect


Yoooooooo Cupackes!
Como prometido venho com esse post deixar a minha opinião sobre Kokoro Connect!
*w*


Bom, o anime é de gênero de Slice of Life, Comédia e Sobrenatural, mas sendo sincera... acho que é um tiquinho ecchi... kkk' (brincadeira gente).
Os primeiro episódio foi super legal e me deixou com um gostinho de quero mais!
Ele já relata a primeira troca de corpos entre os membros.


Não vou dar uma de spoiler e contar o que acontece, até tanto porque quero que vocês mesmos assistam! *w*

Mas vou deixar um breve comentário sobre a própria animação
Então vamos lá:

Eu super dou 10 para a animação! Toda o planejamento artístico, o traçado, as cores... enfim, tudo relacionado a arte está super perfeito! Adorei também a trilha sonora que é super soft.
Os personagens são bem loucos e só para você ter uma ideia tem uma garota que adora apalpar... sabe... ahn... enfim... é o anime.
Aposto que vocês vão se identificar com algum personagem! porque eu me identifiquei... rsrs, mas nem  vou falar com quem foi xD.

Espero comentários de quem já assistiu, ok!

Uma história soft e divertida!!!

*w*
PS: Assim que acabar de assisti-lo posto minha opinião final.

Ja ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib