Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

Meu primeiro selinho!

Resultado de imagem para trevo de quatro folhas
Yooooooo minna!!!!
Estou com uma novidade linda!
Meu primeiro selinho!!! *w*



Agradeço ao blog Wanderland por ter me passado o seguinte selinho:



*w*

Ele não é fofo?
Aiiiin eu adorei!

De acordo com as regras tenho que nomear 15 novos blogs, então farei isso com prazer!

World of Tutos / Across The Starlight / Tedio Social / Kawaii the World / Aisaka Taiga / Light Novel Project / Smiles Cherrys / Reino Kawaii / Cupcake de Palavras / Memories / Perfect Paradise / Bigode de Chocolate / United Queens /  We Moustache / Coffee In Paris.

E agora 7 coisas sobre mim!

ichi. Sou muito idiota.
ni. Adoro Japonês.
san. Adoro fazer biquinho quando estou irritada.
yon. Sou uma Otome.
go. Adoro postar coisas no meu blog.
roku. Canto esganiçada.
nana. Sou fan da Yui.

Aqui vai as regrinhas para participar!


1. Nomear 15 blogs relativamente novos na blogosfera;
2. Avisar a pessoa que  nomeou;
3. Dividir 7 coisas sobre você;
4. Agradecer ao blog que te nomeou;
5. Adicionar o selinho ao seu blog.


Estou passando um selinho exclusivo do blog. É o meu primeiro! *w*


Quem quiser pegá-lo fique a vontade, mas siga as regras por favor! *w*
Desde já agradeço por terem lido o post!

Arigatou ne!
*w*








Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib