Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPBKpop

Olhá só! Já estava na hora!!!! *u*

Resultado de imagem para idea icon



Olá pessoal! Como vcs estão? *u*
Espero que bem, hein!
(rsrs)



Bom, estou em busca de um tema para o blog... Não tenho ideia de como ele será, mas vou me arranjar e confeccionar um próprio... Porque sinceramente, depois de sair de um curso técnico de WebDesign e parar de mexer com CSS é foda.. kk'

Mas então... Vejamos.. Quais as novidades para hoje..?
Ah! É mesmo! OMG.. vocês ficaram sabendo que o BigBang, uma boyband koreana, confirma passagem pelo Brasil, pelo menos é o que diz Cifra Club News! *u*

OMG! Imagina só! k-pop! aqui, no Brasil! Oh meu Deus!!! Isso é um sonho realizado
(tá, tirando a parte que eu não conheço muito bem sobre os caras...). Agora só falta 2NE1  vir também, junto com SNSD e T-ara que aí minha vida fica perfeita! *u*
Vamos torcer para que isso ainda vire realidade!

Dá uma olhada nessa música!



Estamos na expectativa.

Kissu kissu
#desaparata

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib