Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

Introdução :3

Olá pessoinhas lindas! Como vão vocês?
Espero que bem! *u*

Para quem ingressa pela primeira vez ao mundo de Midori recomendo apertar o cinto e prender a respiração! Esse é um mundo de apenas ida, não há volta! (muahahahaha, tá parei).
Mas bom, quero me apresentar. Eu sou uma garota muito baka, otome roxa, feminina, rockeira, falo muito, brinco muito, dou risada alta e adoro encher o saco das minhas amigas. Traduzindo... Sou uma garota como qualquer uma outra. Tenho sonhos e desejos. Sei que muitos dos meus sonhos são pura babaquice, mas eu ainda continuo persistindo neles. Não vou me dar o luxo de parar de sonhar! Isso nunca!

Esse é o meu terceiro blog oficial... Sabe eu já tive muitos.. kkk'
Mas eu acabei desistindo dos outros (e teve um que até deu dó) porque achei que não estavam condizendo comigo.
Esse Midori Sekai aqui vai ser diferente. Quero compartilhar com vocês tudo o que vivo no dia a dia. Será uma experiência incrível! Prometo conduzir essa banheira com muito carinho e dedicação. ;P

E então... Sem mais delongas, essa é a nossa introdução.
Beijos e muitos abraços para vocês, pessoinhas lindas!

Kissu kissu e mata ne!
#desaparata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib