Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Anime

Listinha marota de melhores animes ever! *0*

Olá Minna!

Estou voltando hoje com um post muito legal!
Dá uma olhada nos tops de todos os tempos que encontrei nesse compilado <3! PS: O video está em inglês mas o nome dos títulos vou colocar logo abaixo!

Caso queiram mais resenhas sobre esse animes me deixem um comentário! <3 Obrigada desde ja ;)



12) Maria the Virgin Witch (2015)
11) Fullmetal alchemist Brotherhood (2010)
10) Irregular at Magic Highschool (2014)
9) Overlord (2015)
8) A Certain Magical Index fanchise (2008)
7) Little Witch Academia franchise (2013)
6) Magi Series (2012)
5) Sakura Cardcaptors (1998)
4) Fairy Tail (2009)
3) Madoka Magica (2011)
2) The familiar of Zero (2006)
1) Fate Zero!

E aí vcs concordam ou não com isso? Eu ainda acho que FMA deveria estar em primeiro lugar (apesar de nao ter assitido Fate Zero ainda! mas está na minha lista de afazeres desse ano!)

Kissu minna!
vejo vocês <3

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib