Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

FBP ~ Saudades, complicações e explicações!



Yoo minasan!

Estive sumida, mas passei para deixar um "Oi". A verdade é que meu tempo no pc, por hoje, já esta acabando, mas queria deixar um pouquinho da minha vida aqui. KMnoS, estamos de volta! Quer dizer, até que não deixar tudo pra trás por causa de alguns projetos, pelo meu amor, pela faculdade, outros projetos e acima de tudo pela preguiça. mas vamos lá!




Estive pensando em várias coisas esses dias... em como a internet tem me proporcionado oportunidades de conhecer pessoas, novos contatos e outros afins. Tudo isso eu tenho guardado aqui no meu peito, e não tenho vergonha de dizer que mudei muito como pessoa graças ao que aprendi navegando, conversando, falando, me soltando.
Tenho tanta coisa pra falar! Não que o blog será de agora em diante como um diário pra mim, mas é que eu gostaria muito de fazer algo que realmente eu gostasse de compartilhar com vocês, por isso me veio, em primeiro momento, a ideia de KMnoS. Sabe, ser eu não é fácil. Ser ninguém é fácil! Não que eu seja especial ou coisa do tipo, mas é que acho que cada pessoa tem uma particularidade, e a minha é ser "confusa".

Eu nunca consigo definir o que eu realmente quero. Uma hora quero isso, outra hora aquilo.. Tem vezes que até mesmo quero as duas coisas na mesma hora!
Bom, a verdade é que estou cansada de me esforçar e não conseguir fazer nada de realmente útil, por isso quis escrever esse post e desabafar um pouco o que estou sentindo agora.


Espero que meus leitores ainda continuem comigo, apesar de tudo.
Tenho tanta coisa pra dizer! OMK, estão tensas as coisas ultimamente. Mas logo logo trarei novidades, então não fujam my readers!
Adoro KMnoS, e KMnoS não vai desaparecer! hsaush, beijinhos doces, Midori.

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib