Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Amigurumi

Fotos Divulgação - Amigurumis


Yooo minna!
Ogenki desuka? souda ne!!!

Rsrsrs, tá, tenho que parar com isso (rsrs)
Hoje gostaria de compartilhar algumas imagens dos meus amigurumis já feitos e despachados.  ^^
Espero que gostem!


Esse casal de slime não foi planejado tá!
Rsrsrs, na verdade eu dei o rosa para uma amiga que fazia técnico comigo *u*
Ela adorou!


Até usamos ele como produto para a nossa atividade de propaganda em marketing!
Rsrsrs.


Esse aqui eu transformei em um chaveirinho e dei de presente à uma garota super fofa.


Uma pokeball com um pokemon dentro (advinham quem é? xD). Meu primeiro Pikachu. Ele e sua pokeball! ><


Esse eu usei como referência de uma pattern na internet.


Jack Skellington.


Angry Bird red.


Um mini coelho olhudo *w*



Pretty Lady.


Lady Gaga - Black Queen


Totoro



E agora uma sessão de mini slimes! 

Nenhuma descrição de foto disponível.



Gostou de algum? Não deixe de entrar em contato com a gente! Fazemos encomendas!
Obrigada por ler esse post!
Midori






Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib