Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
FPB

Uma pessoa



Sabe aquela vontade de estar perto de alguém que você conhece que bate as vezes?
Ultimamente minha vida tem sido feita apenas por essa vontade.

Gostaria muito de sentir o cheiro dele, seu calor... Ver o seu sorriso, passar minhas mãos sobre seu cabelo e  afogar meu rosto em seu peito. Gostaria que a distância não existisse entre nós e que esse carinho fosse eterno.
Só gostaria de dizer pessoalmente à essa pessoa que minha vida não foi mais a mesma a partir daquele momento. Daquele momento mágico que agora já é até impossível de lembrar exatamente, pois parece que foi há anos!
Meu Deus!
Como é que isso pôde acontecer comigo?
Ahn.. Ahn... e aí depois de muitas sms trocadas e omissões eu descobri que ele sentia a mesma coisa...
Agora não sou apenas eu, pois tenho um pouco dele aqui.

Um comentário:

  1. Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnwww *-*
    Quee coisa mais liinda *---*
    Primeira vez que vejo o blog, amei ele *-*
    Beijooos :*

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib