Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Fanfic

O Carvãozinho


Yoooooo Cupcakes!!!!
Nesse post trago uma de minhas fics chamada O Carvãozinho, uma história inspirada em minha vida.
Espero que curtão! 
Ja ne




"Um único capítulo. Uma única história".


Era uma vez um Carvãozinho muito pretinho. Em sua casa de carvões ele se destacava por ser o mais escurinho. Ele se odiava pro isso.
Em sua casa moravam a mamãe carvão e seu irmão. O Carvãozinho era o filho mais velho, mas as atitudes e até mesmo pensamentos de seu irmão eram mais maduros.
O Carvãozinho admirava seu irmão mais novo com grande veemência.
Sua mãe resolveu casar-se já que nunca o tinha feito, então em sua família foi adicionado mais dois carvões: o Padrasto Carvão e seu filho.
Seu padrasto, um carvão infantil em suas atitudes, não lhe atrapalhava em nada, mas com o tempo começou a portar-se contrário com sua posição. Começou a jogar a mamãe carvão contra os filhos.
O Carvãozinho não era tão atacado pelo seu padrasto quanto seu irmão... Mas conseguia filtrar o sofrimento de seu irmãozinho pra si. Com tudo o que estava acontecendo o Carvãozinho também não ajudava muito mantendo um hábito muito ruim em sua personalidade: ele se viciava muito fácil.
Não era um vício em drogas, mas em coisas: livros, assuntos, jogos... Essa era a técnica que o Carvãozinho encontrou para afogar as suas mágoas. A verdade era que ele se sentia tão mal por nunca conseguir encontrar um amor e por ser tão pretinho que acabava dando mais atenção a coisas fúteis do que a sua própria vida.
O tempo foi passando e sem encontrar alguém para desabafar o Carvãozinho foi se viciando cada vez mais e mais até que um dia a mamãe carvão não tolerou mais sua ‘desobediência’ por causa de seu vício e o mandou morar com um tio.
O Carvãozinho foi-se embora obedecendo ou procurando obedecer às ordens da mamãe carvão.
Muito magoado por não conseguir ser compreendido resolveu deixar-se ser apanhado e foi parar em uma loja de utensílios domésticos.
Junto com outros carvões ele se sentiu mais só do que nunca e a saudade de casa e principalmente do seu adorado irmãozinho aumentaram muito.
Com muita dificuldade após esperar muito tempo até ser comprado e levado para uma casa qualquer ele conseguiu fugir de seu destino cruel: ser queimado em um churrasco. Passou por caminhos estreitos e escuros, mas conseguiu encontrar o caminho de casa.
Assim que lá chegou ficou exultante em saber que todos sentiram a sua falta e resolveu dali em diante tornar-se um carvão melhor.
O Carvãozinho finalmente percebeu que sua natureza não poderia ser modificada, mas que poderia alterar seus hábitos.
Foi isso o que buscou fazer...
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib