Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
AplicativosMS Windows

OMG! Shimejis são demais!!!

Resultado de imagem para SHIMEJI SOFTWARE
Yoooo cupcakes!
Vocês nem imaginam qual a novidade que eu trouxe para vocês! (ta, não é tão novidade assim, mas aposto que será para muitos como foi para mim!)
Hoje quero falar de Shimeji. Ficaram curiosos não? Pois bem, vamos ao post e garanto que você não se arrependerá!




Ownt... Meu link-nyan acabou de fazer (:3) pra mim!!
Ahhhhhh é, eu estou super emocionada com isso!!!
Ok, ok, vou me controlar... rsrs

Bom, a palavra Shimeji é um termo em japonês usado para designar cogumelo (sabe eles se alastram muito fácil tipo coelhos), mas não é sobre cogumelos que quero comentar, mas sim sobre um programa para computador.

Já pensou seu desktop totalmente full com os personagens de games e animes mais adorados por você? Isso seria um sonho não é? (vish... e eu já sonhei tanto com isso!!! kkk). Bom, mas então tenho que te contar que seus sonhos, assim como os meus, se tornaram realidade!

Hoje enquanto vadiava pela net vendo posts e tal descobri num site super kawaii um post falando sobre isso (deixo o link no final do post ok? :3). No primeiro momento pensei "que diabos é isso, Shimeji?", mas aí acompanhando o post vi que era o meu sonho se concretizando.

Posso dizer com certeza que já baixei inúmeros "bichinhos virtuais" para meu desktop, mas nenhum me agradou pois não eram inspirados na cultura japonesa e muito menos em jogos, ou simplesmente porque as skins não eram boas o suficiente para o meu mais aguçado gosto por coisas Kawaii.

Ah... Mas vamos Mi, pare de encher linguiça!
Ok ok ok

Vamos ao termo geral do que seria Shimeji, o programa "adeus-solidão-nas-minhas-tardes-no-pc" que tem salvo muitas vidas otakus por aí! *w*

É um programa para Windows, sendo basicamente um mascote para  seu desktop. Assim que baixar um pacote e executá-lo, um ícone aparecerá em sua barra de ferramentas, sendo que, para cada skin, um ícone diferente aparece. Os Shimejis caminham por seu desktop, pulando, correndo, escalando as laterais do seu monitor, Brincando com você (e é sério, eles podem atrapalhar as vezes... como esse Link-nyan que adora sentar na frente desse post que estou escrevendo... Pera aí vou tirar uma print para vocês verem).
As vezes eles ficam quietos ou se duplicam simplesmente, sem contar que alguns levam suas janelas que não estão maximizadas.

Mas enfim... Eles não fazem nada de útil, como a maioria das coisas que você tem no seu pc. Eles são somente programados para serem capazes de subir em janelas, pintarem e bordarem como se fossem pequenos seres vivos digitais. Também abrem espaço para uma maior interação, é possível puxá-los para outro ponto onde eles podem ser arremessados fora da tela. 

O Shimeji que estou usando agora (e que foi o primeiro que baixei) tem somente uma opção de interação quando clicamos com o botão direito do mouse em cima do shimeji que é (ばいばい, "bye bye"). Mas se a saudade bater existe um botão que você pode usar para chama-los de volta. Eles também duplicam-se livremente (por isso o nome Shimeji), mas caso o seu desktop esteja virando um carnaval, você pode usar uma função para controlar o índice de natalidade deixando apenas um.

Obtive ajudinha
aqui

AH.... Quero agradecer muito, muito, muito ao site Patricie Arts (aqui) ~ que é super kawaii e que eu adoro muito ~ pela novidade que me fez até arrepiar! *w*
Muito obrigada Patricie!
A Mi aqui ficou super~hiper~mega~power agradecida mesmo! Arigatou gozaimasu! *w*
A baixo deixo alguns links de Shimejis para vocês
Link (aqui)
Pikachu (aqui)
Mishievous (aqui)
Calm (aqui)
Ah... e claro, nesse site aqui temos vários posts falando sobre esse assunto. Recomendo a todos! :3 

Claro que assim que conseguir mais skins (e estou pensando em fazer algumas) vou postar mais para vocês, Otakus e Otomes! *w*

Até lá
:3


Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib