Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>
Anime

Vamos tirar alguma fotos? Tamayura Hitotose

Resultado de imagem para Tamayura hitotose


Yoo Cupcakes! げんきか?
Espero que sim hein!!!

Bom, nesse post quero deixar um pequeno  comentário sobre Tamayura Hitotose. Aposto que muitos de vocês já ouviram falar desse anime, pois ele foi um anime de temporada do ano passado *w*



A Demora
Hum... estou demorando muito para assisti-lo, eu sei, rsrs, mas fazer o que neh? Minha vida esta um pouquinho corrida, mas estou levando-a e não pretendo esquecer dos mais simples detalhes! (que nesse caso são os meus mangás e animes!).

Esse final de semana me custou um bom resfriado... Mas problemas a parte... Vamos logo ao post! *w*


A Obra
Para quem já conhece Tamayura Hitotose eu só posso dizer que estaremos de acordo em dizer que esse anime é um Slice of Life muito lindo e leve! Poderia dizer também que se meu problema com meu Otou-san fosse tipo o da Potte eu estaria feliz, mas problemas-da-Mi aqui a parte! Deixemos minhas coisas para lá *U*.

Tamayura Hitotose, é ,sobre tudo, um anime sobre a vida cotidiana de uma garota normal, chamada pelas amigas de Potte, Fu Sawatari é o seu nome verdadeiro. Potte perdeu seu pai quando ainda era muito pequena e ele tinha feito uma promessa a ela...
No começo do ensino médio Potte muda de cidade, Takehara. Com a morte de seu pai ela deixa de tirar fotos, mas isso acaba mudando. Na nova cidade Potte pode contar com amigas de infância que se importam muito com ela e que deixarão sua vida mais divertida.


~*Apresentação dos personagens*~


Resultado de imagem para Kaoru HanawaKaoru Hanawa  
Amiga de infância de Potte. Elas costumavam brincar a 5 anos quando nossa protagonista morava em Takehara.







Resultado de imagem para Maon SakuradaMaon Sakurada
Uma menina um tanto quieta que muitas vezes gosta de assobiar. (na verdade... Ela vive assobiando! *w*)


Resultado de imagem para Norie Okazaki
Norie Okazaki
Pensa numa garota extrovertida... Pois é, é ela! Ah... e também não podemos deixar de mencionar que ela é apaixonada pelo irmão da Potte, o Kou.



Resultado de imagem para Riho ShihomiRiho Shihomi
Uma fotógrafa profissional que teve um interesse em Potte depois que ela lhe enviou  algumas de suas fotos. Ela deu Potte um bilhete de comboio sem destino, que é um símbolo da direção que se quer tomar na vida. *w*




Resultado de imagem para Sayomi HanawaSayomi Hanawa
É a Irmã mais velha de Kaoru e quem deu o apelido a Fu. Seu hobby é explorar pequenos  lugares desconhecidos e muitas vezes ela leva Fu e seus amigos em viagens longas. (vish... isso é serio pessoal! Vocês têm que ver o “passeio” que elas deram num dos episódios!)




Resultado de imagem para Kou SawatariKou Sawatari
Irmãozinho de Fu (ah.. eu gosto mais de chama-la de Potter  u.u), que às vezes é confundido com uma menina. Foi ele quem conseguiu reacender o amor de Potte pela fotografia após a morte de seu pai.




Resultado de imagem para MomonekoMomoneko
Um estranho gato rosa, que, aliás, é muito fofo,  que Potte está sempre tentando tirar fotos, mas nunca consegue uma legal!





Resultado de imagem para Chihiro Mihoshi tamayuraChihiro Mihoshi
Amiga de Potte do ensino médio até que ela se muda para Takehara.  Chihiro-san faz vários animais empalhados e ela chora muito fácil! Ela fez uma capinha para a câmera de Potte com uma imagem de gato! *w*



Resultado de imagem para Komachi ShinodaKomachi Shinoda
É uma garota chatinha que está apaixonada por Kou, irmão de Potte, e que não gosta nada-nada de Norie, já que as duas têm um tombo pela fofura dele.





Esse anime é uma fofura! Eu garanto que você não vai se arrepender de assistir! E Para quem curte, assim como eu, reviews de animes recomendo essa pagina Tumblr que achei (aqui).
Obs. Esta toda em espanhol, mas nada muito difícil de compreender *w*. Fica a dica.

Então até mais pessoal! 
E não deixem de assistir 
(e comentar também *w*), rsrsrs.



Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib